terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Atividade Natal - Inoar

No dia 09 de dezembro diversos funcionários da empresa "Inoar" (produtos de cabelo) estiveram presentes no Lar Feliz para realizar o "Projeto Social Beleza Solidária". Durante todo o dia realizaram diversas atividades com as crianças e adolescentes. Entre elas atividades recreativas, pinturas no rosto, cortes de cabelo, escovas e a mais esperada e aguardada a Escova Progressiva com Produtos Inoar!

 
 
 

Vejam o lindo resultado...


Além de todos estes tratamentos e cuidados com a beleza, a empresa também organizou a chegada do Papai Noel o qual presenteou todas as crianças e adolescentes com produtos de higiene, maquiagem e outros presentes.

Chegada do papai Noel...


Entrega de presentes

 
Pintura nos rostos
 
 
 
 
 

Equipe Inoar

 

 

As atividades desenvolvidas melhoraram significativamente a auto estima além de proporcionar muita alegria e diversão.

Nosso muito obrigado a empresa Inoar pelas atividades desenvolvidas com tanto zelo e carinho!

Nosso muito obrigado também a Marina que através dos seu trabalho voluntário é que conseguiu organizar esta atividade.

Que Deus os abençoe e lhes retribua todo o bem que fizeram a essas crianças e adolescentes!

ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO NATAL

O Natal está se aproximando e no Lar Feliz já há semanas se iniciaram as comemorações e preparativos para o Natal.
As crianças e adolescentes enfeitaram suas casas e o Espaço Cultural com a ajuda de voluntários, educadores e alunos estagiários do curso de Psicologia da FAJ que elaboraram juntamente com as crianças e adolescentes lindas árvores de natal.
No dia 08 de dezembro, a professora Roberta do Curso de Psicologia da Faj, juntamente com seus alunos-estagiários organizaram um delicioso almoço de Confraternização e Comemoração ao Natal 2012.
As crianças, adolescentes e educadores presentes puderam degustar um delicioso cardápio (strogonoff, Chester, arroz, maionese e saladas) preparado com todo carinho pelos cozinheiros Vera Medeiros, Wandayck Viana e Mirtes de Jesus, que ainda tiveram o cuidado de preparar para sobremesa uma deliciosa salada de frutas e picolés de frutas.



Parte da equipe organizadora

 

As crianças durante o almoço

 
 
 
Queremos agradecer a Professora Roberta Lopes Medeiros e todos os seus alunos e estagiários Carolina Marson, Camila Francisconi, Rafaela Almeida,Veridiana Amorim, Felipe Mascarenhas, Juliana Durante, Isabela Conti, Carolina Spagiari, Tamires Monteiro, Talitha de Araújo Pereira, Bruna Gallano e a todos aqueles doadores e colaboradores que contribuiram para a realização desta confratenização.
Nosso muito obrigado por todas as atividades desenvolvidas no decorrer deste ano de 2012, todo o carinho e atenção com que trataram as crianças e adolescentes acolhidas no Lar Feliz, saibam que o  trabalho de vocês é de suma importância para nossa instituição.
Que Deus lhes retribua com muitas bençãos todo o bem que tem feito pelas crianças e adolescentes!
Um Feliz Natal e que em 2013 possamos novamente contar com o trabalho de vocês.
 

"Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado!"