quinta-feira, 31 de março de 2016

Integrando a equipe

No dia 03 de março iniciamos as atividades de formação continuada da equipe Lar Feliz. Na oportunidade contamos com a presença da psicóloga Veroni, que desenvolveu diversas atividades no decorrer da tarde objetivando integrar a equipe e refletir sobre o papel de cuidador/educador.
As atividades foram iniciadas com uma dinâmica na qual todos os presentes foram convidados a fazer uma viagem de balão e escrever o que seria essencial nessa viagem.


Dando continuidade aos trabalhos, foram realizadas diversas dinâmicas, entre elas escravos de Jó, personalização de enfeites comemorativos a Páscoa, dança das bexigas...

     

Foi uma tarde prazerosa, que propiciou momentos de reflexão, descontração e integração da equipe. Nosso muito obrigado a todos os que se fizeram presentes, especialmente a Veroni que preparou com carinho todas as atividades realizadas.
O Projeto Cuidando do Cuidador será executado no decorrer de todo o ano de 2016, e contará com vários encontros de formação continuada, supervisões, capacitação da equipe técnica e atendimento psicológico individual de educadores. Está sendo patrocinado pela empresa Takeda. 


"Tem gente que nasceu pra ajudar, para acrescentar na vida da gente. É igual anjo, tá sempre ali dando força, pronto para nos guiar. Gosto de gente assim, que nos faz prosseguir. Mesmo sabendo que o caminho não é tão fácil assim. Gente que simplesmente - cuida da gente. "
Thalita Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário