quarta-feira, 22 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher


O Lar Feliz todos os anos comemora com muito carinho o Dia Internacional da Mulher. Este ano, mais uma vez Jill com a ajudar da Petra, Adriana e Sandra prepararam uma tarde para confraternizar com  as mulheres.
Esse momento de confraternização iniciou com apresentação musical, seguida de um delicioso chá com quitutes produzidos na própria entidade de acolhimento e encerrada com uma mensagem trazida pelas missionárias Ouro e Andréa.




Obrigado a todas as mulheres que estiveram presentes prestigiando esse momento preparado com tanto zelo e carinho.
Parabéns a você Mulher, que traz mais inspiração e encanto  a cada um dos dias do ano!



Capacitando adolescentes...

No mês de janeiro, através de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Posse e SENAC de Mogi Guaçu, as adolescentes acolhidas na entidade tiveram a oportunidade de fazer alguns cursos profissionalizantes, que além de ensinar o auto cuidado e a valorização da beleza, propiciaram qualificação profissional.
As adolescentes tiveram a oportunidade de realizarem os seguintes cursos:
  • Técnicas Básicas de Maquiagem na Produção Pessoal
  • Designer de Sobrancelhas 
  • Penteados
  • Pintura artística

Cada curso teve carga horária de 20 horas. Foram dias de muito aprendizado e descontração. Os cursos serviram também para valorização pessoal, melhora auto estima e descoberta de talentos.Alguns registros durante os cursos.


Nosso muito obrigado a Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Posse, ao Senac Mogi Guaçu e especialmente aos professores pela paciência e aprendizagem proporcionada.
Também um agradecimento muito especial a empresa Bidi de Jaguariúna que realizou uma grande doação de produtos de maquiagem para que as adolescentes possam agora praticar o que aprenderam nos cursos.